Quem Somos

Somos a primeira empresa voltada para a jornada materna, informando, acolhendo e empoderando a mãe em seus mais diversos papéis, permitindo que ela crie seus filhos de uma maneira mais leve, sem culpa, permitindo que ela ocupe todos os papéis na sociedade, sendo líderes, empresárias, amiga, mulheres, esportistas e tudo aquilo que elas desejarem.

A Cy acredita em um mundo mais feminino, com mais amor e mais respeito, entendendo que as diferenças existem e que é possível viver bem com elas.

A atuação da Cy se apoia em três grandes pilares:

Medo e culpa são dois grandes sentimentos que se instalam na gente depois que viramos mãe. Mas isso acontece, na maioria das vezes, por falta de conhecimento em relação aquele assunto.

Por isso gosto muito da frase de uma influenciadora materna que diz “ame suas escolhas”. Mas sempre penso, que a gente só pode amar as nossas escolhas se as temos e se sabemos quais elas são.

Por isso levar a informação pertinente para a mãe, no momento em que ela precisa é primordial. A partir disso ela poderá fazer suas escolhas baseadas nas opções que tem, e não deixar que as opções sejam feitas por terceiros ou por falta de opção.

Saber quais são as opções é um caminho, porém em alguns momentos não sabemos que caminho escolher ou não é possível seguir com a opção que queremos devido a circunstância, família, poder aquisitivo, acesso, etc.

Por isso, procurar alternativas ou acolher a mãe naquilo que elas podem ou conseguem fazer é um papel muito importante para essa mãe que está aprendendo esse novo papel em sua vida.

O autoconhecimento é também uma forma de acolher, auxiliando a mulher a entender suas limitações, até onde pode ir e fazer suas escolhas de forma mais consciente!

A partir do momento que essas mulheres sabem quais são as suas opções, conhecem verdadeiramente quem são e que caminho podem seguir, é o momento de conquistar aquilo que elas querem.

Por isso, o empoderamento é primordial para que elas consigam seguir em sua jornada da maneira que elas querem e conseguem, fazendo valer suas vontades e lidando com suas imperfeições e limitações.

No comando

Olá, eu sou a Tarsila, mãe do Pedro e do Joaquim e também securitária, empreendedora, aprendiz de corredora, crossfiteira e yogi. As vezes leio, as vezes cozinho, já gostei muito de futebol e fui muito noveleira, mas hoje quem manda na tv de casa é meu filho mais novo. Há tempos tento me equilibrar na corda bamba da vida e quando a maternidade chegou achei que estava arrasando, mas tomei um belo escorregão. Me levantei e vivo nos altos e baixos da vida como ela é.

Criei a Cy para ajudar outras mães que, assim como eu, encontram diariamente um desafio, as vezes grande e as vezes pequeno. Seja na criação dos seus filhos, seja em dilemas pessoais do tipo: volto ou não a trabalhar, aceito ou não aquela promoção que vai me deixar mais ausente de casa, compro uma roupa nova ou o aspirador de pó robô?!

E nessa jornada empreendedora encontrei diversas outras pessoas, mães e mulheres que atuam nas mais diversas áreas podendo nos ajudar nessa jornada: desde consultora em amamentação a organizadoras, passando por coach de carreira, taróloga, osteopata, doula e educadora perinatal.

Por isso, meu desejo com a Cy não é somente auxiliar as mães em suas jornadas mas também ser a ponte entre mulheres que ofertam e que precisam de um serviço, fazendo de cada uma de nós mais fortes e seguindo juntas, cada vez mais longe.

Mapa do Site

Contato

© 2021 Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Camelo Digital